$1851
ifbb,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..Juan Manuel VivaldiPedro IbarraNicolás KeenanMaico CasellaMatías ParedesLucas VilaLeandro ToliniIgnacio OrtizJuan Martín LópezMatías ReyLucas MartínezNicolás CicileoAgustín MazzilliFederico FernándezAgustín BugalloMartín Ferreiro,A dinâmica das artes plásticas no eixo Rio-São Paulo, caracteriza-se pela consolidação de museus de arte e pelas polêmicas e os discursos narrativos trazidos pela Bienal de São Paulo. Uma ampliação do conceito de arte brasileira para arte internacional brasileira parece se esboçar com as defesas e recuos em relação à arte abstrata e o figurativismo. Anos depois, essas polêmicas serão sistematizadas e teorizado por críticos e historiadores de arte. O Museu de Arte Moderna (MAM-RJ) se revelou como um espaço importante às manifestações de vanguarda, realizando mostras como Exposição Opinião 65, Exposição Nova Objetividade Brasileira, em 1967, Salão da Bússola em 1969 e Domingos de Criação em 1971..
ifbb,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..Juan Manuel VivaldiPedro IbarraNicolás KeenanMaico CasellaMatías ParedesLucas VilaLeandro ToliniIgnacio OrtizJuan Martín LópezMatías ReyLucas MartínezNicolás CicileoAgustín MazzilliFederico FernándezAgustín BugalloMartín Ferreiro,A dinâmica das artes plásticas no eixo Rio-São Paulo, caracteriza-se pela consolidação de museus de arte e pelas polêmicas e os discursos narrativos trazidos pela Bienal de São Paulo. Uma ampliação do conceito de arte brasileira para arte internacional brasileira parece se esboçar com as defesas e recuos em relação à arte abstrata e o figurativismo. Anos depois, essas polêmicas serão sistematizadas e teorizado por críticos e historiadores de arte. O Museu de Arte Moderna (MAM-RJ) se revelou como um espaço importante às manifestações de vanguarda, realizando mostras como Exposição Opinião 65, Exposição Nova Objetividade Brasileira, em 1967, Salão da Bússola em 1969 e Domingos de Criação em 1971..