$1511
últimos jogos do independiente del valle,Entre na Sala de Transmissão ao Vivo para Previsões Online e Resultados de Loteria, Onde Você Fica Atualizado e Participa de Cada Sorteio com Antecipação..Em 8 de junho, ''Alabama'' e ''Maine'' iniciaram a travessia do Pacífico de forma independente, via Honolulu, Havaí, Guam e Manila, nas Filipinas. Eles então cruzaram o sul para Cingapura em agosto e cruzaram o Oceano Índico, parando em Colombo, Ceilão e Aden na península arábica no caminho. Os navios então navegaram pelo Mediterrâneo, parando apenas em Nápoles, Itália, antes de fazer escala em Gibraltar e depois atravessar o Atlântico no início de outubro. Eles pararam nos Açores antes de chegarem à costa leste dos Estados Unidos em 19 de outubro; os dois navios então se separaram, com o ''Alabama'' navegando para Nova York, enquanto o ''Maine'' foi para Portsmouth, New Hampshire. Ambos os navios chegaram no dia seguinte. Após sua chegada, o ''Alabama'' foi reduzido ao status de reserva em 3 de novembro. Ele permaneceu em Nova York e, em 17 de agosto de 1909, foi desativado para uma grande reforma que durou até o início de 1912.,A partir de 26 de fevereiro, o ''Virginia'' entrou em doca seca no Norfolk Navy Yard para reparos após a viagem de dois anos. O navio precisou de extensa manutenção, que durou até 26 de junho. Os quinze meses seguintes foram gastos conduzindo a rotina normal de treinamento em tempos de paz, com várias manobras ao largo de Virginia Capes e Newport. No final de 1909, o ''Virginia'' e outros navios da Frota do Atlântico cruzaram o Atlântico para visitar Brest, na França, e Gravesend, na Inglaterra; as visitas duraram de 15 de novembro a 7 de dezembro em Brest e de 8 a 29 de dezembro em Gravesend. A frota retornou à Baía de Guantánamo para manobras, que duraram de 13 de janeiro a 13 de março de 1910. O ''Virginia'' então voltou ao cabo Virginia para mais exercícios. Ele e seu navio irmão partiram em 11 de abril, com destino ao Boston Navy Yard, chegando no dia 13 para mais uma rodada de manutenção periódica. Os reparos no ''Virgínia'' duraram até 24 de maio, quando o navio partiu para Provincetown. Lá, ela experimentou equipamentos para carvão enquanto navegava com o mineiro ''Vestal'' e conduzia treinamento de torpedo. Ele estava de volta a Boston em 18 de junho..
últimos jogos do independiente del valle,Entre na Sala de Transmissão ao Vivo para Previsões Online e Resultados de Loteria, Onde Você Fica Atualizado e Participa de Cada Sorteio com Antecipação..Em 8 de junho, ''Alabama'' e ''Maine'' iniciaram a travessia do Pacífico de forma independente, via Honolulu, Havaí, Guam e Manila, nas Filipinas. Eles então cruzaram o sul para Cingapura em agosto e cruzaram o Oceano Índico, parando em Colombo, Ceilão e Aden na península arábica no caminho. Os navios então navegaram pelo Mediterrâneo, parando apenas em Nápoles, Itália, antes de fazer escala em Gibraltar e depois atravessar o Atlântico no início de outubro. Eles pararam nos Açores antes de chegarem à costa leste dos Estados Unidos em 19 de outubro; os dois navios então se separaram, com o ''Alabama'' navegando para Nova York, enquanto o ''Maine'' foi para Portsmouth, New Hampshire. Ambos os navios chegaram no dia seguinte. Após sua chegada, o ''Alabama'' foi reduzido ao status de reserva em 3 de novembro. Ele permaneceu em Nova York e, em 17 de agosto de 1909, foi desativado para uma grande reforma que durou até o início de 1912.,A partir de 26 de fevereiro, o ''Virginia'' entrou em doca seca no Norfolk Navy Yard para reparos após a viagem de dois anos. O navio precisou de extensa manutenção, que durou até 26 de junho. Os quinze meses seguintes foram gastos conduzindo a rotina normal de treinamento em tempos de paz, com várias manobras ao largo de Virginia Capes e Newport. No final de 1909, o ''Virginia'' e outros navios da Frota do Atlântico cruzaram o Atlântico para visitar Brest, na França, e Gravesend, na Inglaterra; as visitas duraram de 15 de novembro a 7 de dezembro em Brest e de 8 a 29 de dezembro em Gravesend. A frota retornou à Baía de Guantánamo para manobras, que duraram de 13 de janeiro a 13 de março de 1910. O ''Virginia'' então voltou ao cabo Virginia para mais exercícios. Ele e seu navio irmão partiram em 11 de abril, com destino ao Boston Navy Yard, chegando no dia 13 para mais uma rodada de manutenção periódica. Os reparos no ''Virgínia'' duraram até 24 de maio, quando o navio partiu para Provincetown. Lá, ela experimentou equipamentos para carvão enquanto navegava com o mineiro ''Vestal'' e conduzia treinamento de torpedo. Ele estava de volta a Boston em 18 de junho..