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proximos jogos sao paulo fc,Interaja ao Vivo com a Hostess Bonita em Competições Esportivas Online, Onde Cada Momento Traz a Emoção de Estar no Centro da Ação..Apesar das emoções despertadas por esta tarefa, Mary Shelley se provou, em diversos aspectos, uma editora profissional e erudita. Trabalhando a partir dos cadernos confusos, por vezes indecifráveis, de seu marido, ela tentou formar uma cronologia de seus escritos, e incluiu poemas, como ''Epipsychidion'', dirigido a Emilia Viviani, que ela preferia ter omitido. Contudo, Mary Shelley foi forçada a fazer diversas concessões e, como observa Blumberg, "críticos modernos encontraram falhas na edição e afirmam, diversamente, que ela copiou errado, interpretou mal, ocultou propositadamente e tentou transformar o poeta em algo que não era". De acordo com Wolfson, Donald Reiman, um editor moderno da obra de Percy Bysshe Shelley, ainda se remete às edições de Mary Shelley, embora reconheça que o estilo editorial da autora pertença "a uma era de edição cujo objetivo não era estabelecer textos precisos e aparato acadêmico, mas apresentar um registro completo de uma carreira de escrita para o leitor em geral". Em princípio, Mary Shelley acreditava em publicar toda e qualquer palavra da obra de seu marido; mas ela se viu obrigada a omitir certas passagens, fosse por pressão de seu editor, Edward Moxon, ou em consideração à decência púbica. Por exemplo, ela removeu passagens ateístas da primeira edição de ''Queen Mab''. Depois que ela restaurou as passagens na segunda edição, Moxon foi julgado e condenado por calúnia, embora tenha conseguido escapar da punição. As omissões de Mary Shelley provocaram críticas, muitas vezes mordazes, de membros do antigo círculo de Percy Shelley, e críticos acusaram-na de, entre outras coisas, inclusões indiscriminadas. Não obstante, suas notas permaneceram uma fonte essencial para o estudo da obra de Percy Shelley. Como explica Bennett, "biógrafos e críticos concordam que o compromisso de Mary Shelley em trazer às obras de Shelley o reconhecimento que acreditava merecerem foi a principal força que estabeleceu a reputação de Shelley durante um período no qual o poeta teria, quase certamente, desaparecido do público".,O sucesso inicial das vendas do Macintosh reafirmaram a personalidade difícil e as excentricidades de Jobs. Inicialmente John Sculley, presidente da Apple, o apoiou entregando-lhe as unidades unificadas do Mac e do Lisa. As exigências extravagantes quanto a design e estética, cobranças cruéis a funcionários e parceiros acabaram desgastando sua imagem no conselho de direção da Apple. As quedas nas vendas do Mac a partir do segundo semestre de 1984 e vendas nulas do Lisa acabaram levando Jobs e Sculley a desentendimentos..

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