$1076
google o número da megasena da virada,Surpreenda-se com a Hostess Bonita e Seus Fãs, Enquanto Eles Competem em Jogos Online, Criando um Espetáculo de Habilidade e Determinação em Cada Partida..King's Cross Thameslink em Pentonville Road foi fechada em 8 de dezembro de 2007 quando as plataformas da Thameslink na vizinha St. Pancras foram abertas.,5) O clímax encontra-se numa de suas obras primas: o Autorretrato 1927, óleo sobre tela 129 x 84 cm: São Paulo, Coleção Particular. Comecemos pelas dimensões da pintura, uma exceção no conjunto pela sua generosidade. O artista se retrata numa linguagem surrealista, se superpondo a ícones das paisagens de suas cidades preferidas; à esquerda o Rio de Janeiro, representado pelo Pão de Açúcar, a enseada de Botafogo e o casario típico, além de um detalhe: no canto inferior esquerdo existe uma mulata que gesticula como se estivesse dançando; à direita a Torre Eiffel e edificações típicas de Paris. O artista ocupa o centro do quadro, sentado sobre um banco, e veste uma camisa russa. O trabalho de sombreamento sobre a camisa merece um estudo. O movimento das sombras acompanha o movimento ao fundo direito dos edifícios pari sieneses, a Torre se inclina para esquerda em direção ao Rio. Duas figuras se insinuam em sombras junto ao rosto do artista; à esquerda um rosto feminino, possivelmente Adalgisa; à direita um rosto masculino, poderíamos imaginar Murilo Mendes, e o autorretrato se tornaria mais um triângulo amoroso entre tantos outros pintados por Ismael Nery, mas quando observamos seus autorretratos de perfil, parece que, num investimento narcisista típico, duplicou sua própria imagem, mostrando-se de frente e de perfil..
google o número da megasena da virada,Surpreenda-se com a Hostess Bonita e Seus Fãs, Enquanto Eles Competem em Jogos Online, Criando um Espetáculo de Habilidade e Determinação em Cada Partida..King's Cross Thameslink em Pentonville Road foi fechada em 8 de dezembro de 2007 quando as plataformas da Thameslink na vizinha St. Pancras foram abertas.,5) O clímax encontra-se numa de suas obras primas: o Autorretrato 1927, óleo sobre tela 129 x 84 cm: São Paulo, Coleção Particular. Comecemos pelas dimensões da pintura, uma exceção no conjunto pela sua generosidade. O artista se retrata numa linguagem surrealista, se superpondo a ícones das paisagens de suas cidades preferidas; à esquerda o Rio de Janeiro, representado pelo Pão de Açúcar, a enseada de Botafogo e o casario típico, além de um detalhe: no canto inferior esquerdo existe uma mulata que gesticula como se estivesse dançando; à direita a Torre Eiffel e edificações típicas de Paris. O artista ocupa o centro do quadro, sentado sobre um banco, e veste uma camisa russa. O trabalho de sombreamento sobre a camisa merece um estudo. O movimento das sombras acompanha o movimento ao fundo direito dos edifícios pari sieneses, a Torre se inclina para esquerda em direção ao Rio. Duas figuras se insinuam em sombras junto ao rosto do artista; à esquerda um rosto feminino, possivelmente Adalgisa; à direita um rosto masculino, poderíamos imaginar Murilo Mendes, e o autorretrato se tornaria mais um triângulo amoroso entre tantos outros pintados por Ismael Nery, mas quando observamos seus autorretratos de perfil, parece que, num investimento narcisista típico, duplicou sua própria imagem, mostrando-se de frente e de perfil..