$1895
eslot,Interaja ao Vivo com a Hostess Bonita em Competições Esportivas Online, Onde Cada Momento Traz a Emoção de Estar no Centro da Ação..Outra controvérsia que estourou em meados de julho foi uma disputa sobre a estatueta do ''Astronauta Caído'', deixada na Lua por Scott como um tributo aos astronautas e cosmonautas mortos nos programas espaciais norte-americano e soviético. O artista belga Paul Van Hoeydonck estava preparando cópias da obra para comercialização, apesar das objeções dos astronautas. Ao tomar conhecimento pela imprensa das controvérsias e preocupado sobre a aparente comercialização da Apollo 15, o Comitê do Senado para Ciências Aeronáuticas e Espaciais marcou uma audiência para 3 de agosto, Vários funcionários da NASA foram convocados a depor, incluindo os astronautas, Slayton, Kraft, Fletcher e Low. Worden lembra que houve perguntas duras feitas sobre a conduta dos astronautas, porém parte da preocupação do Comitê era por que a gerência da NASA permitiu que outro incidente ocorresse tão rapidamente depois da controvérsia sobre a Casa da Moeda Franklin e a Apollo 14. Os senadores também queriam saber como a cadeia de comando da NASA permitiu que as alegações contra os astronautas não fossem relatadas para os superiores. O senador Clinton Presba Anderson, presidente do Comitê, invocou uma regra raramente usada do Senado dos Estados Unidos, para que a audiência ocorresse a portas fechadas, quando um testemunho pudesse impactar a reputação de testemunhas ou outros. Kraft comentou que enquanto ele e Low foram pressionados pelo comitê, os senadores trataram os astronautas "como deuses".,Após vários anos na companhia do Teatro do Ginásio Dramático, onde se destacou num dos mais emblemáticos papéis da sua carreira com a peça "''Mãe''" (1860), de José de Alencar, durante os anos finais da década de 1860 até meados da década de 1870, Maria Velluti partiu em digressão para São Paulo, Campos dos Goytacazes, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Itu e Recife, entre outras localidades, mudando diversas vezes de companhias, como a Empresa Dramática no Teatro Cassino, dirigida pelo artista Barbosa, a Companhia Dramática Portuguesa no Teatro Circo, dirigida pela atriz Emília Adelaide, e a Empresa dos Artistas Dias Braga e Mattos, regressando, ao Teatro do Ginásio Dramático, sob encenação da Sociedade Dramática Nacional do Rio de Janeiro..
eslot,Interaja ao Vivo com a Hostess Bonita em Competições Esportivas Online, Onde Cada Momento Traz a Emoção de Estar no Centro da Ação..Outra controvérsia que estourou em meados de julho foi uma disputa sobre a estatueta do ''Astronauta Caído'', deixada na Lua por Scott como um tributo aos astronautas e cosmonautas mortos nos programas espaciais norte-americano e soviético. O artista belga Paul Van Hoeydonck estava preparando cópias da obra para comercialização, apesar das objeções dos astronautas. Ao tomar conhecimento pela imprensa das controvérsias e preocupado sobre a aparente comercialização da Apollo 15, o Comitê do Senado para Ciências Aeronáuticas e Espaciais marcou uma audiência para 3 de agosto, Vários funcionários da NASA foram convocados a depor, incluindo os astronautas, Slayton, Kraft, Fletcher e Low. Worden lembra que houve perguntas duras feitas sobre a conduta dos astronautas, porém parte da preocupação do Comitê era por que a gerência da NASA permitiu que outro incidente ocorresse tão rapidamente depois da controvérsia sobre a Casa da Moeda Franklin e a Apollo 14. Os senadores também queriam saber como a cadeia de comando da NASA permitiu que as alegações contra os astronautas não fossem relatadas para os superiores. O senador Clinton Presba Anderson, presidente do Comitê, invocou uma regra raramente usada do Senado dos Estados Unidos, para que a audiência ocorresse a portas fechadas, quando um testemunho pudesse impactar a reputação de testemunhas ou outros. Kraft comentou que enquanto ele e Low foram pressionados pelo comitê, os senadores trataram os astronautas "como deuses".,Após vários anos na companhia do Teatro do Ginásio Dramático, onde se destacou num dos mais emblemáticos papéis da sua carreira com a peça "''Mãe''" (1860), de José de Alencar, durante os anos finais da década de 1860 até meados da década de 1870, Maria Velluti partiu em digressão para São Paulo, Campos dos Goytacazes, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Itu e Recife, entre outras localidades, mudando diversas vezes de companhias, como a Empresa Dramática no Teatro Cassino, dirigida pelo artista Barbosa, a Companhia Dramática Portuguesa no Teatro Circo, dirigida pela atriz Emília Adelaide, e a Empresa dos Artistas Dias Braga e Mattos, regressando, ao Teatro do Ginásio Dramático, sob encenação da Sociedade Dramática Nacional do Rio de Janeiro..