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paix,Explore o Mundo dos Jogos Mais Recente com a Hostess Bonita Popular, Mergulhando em Aventuras que Testam Suas Habilidades e Proporcionam Diversão Sem Fim..Desde junho de 1941, a Alemanha e a Finlândia estiveram envolvidas em uma guerra com a União Soviética, co-operando estreitamente na Guerra da Continuação. Já no verão de 1943, o comando superior da Alemanha começou a fazer planos para evitar a evendualidade de a Finlândia fazer um acordo separado de paz com a União Soviética. Os alemães planejaram ordenar suas forças em direção ao norte, a fim de proteger suas minas de níquel em Petsamo.,Em 1899, o engenheiro Cachapuz, que representava uma sociedade de financeiros italianos, pediu autorização ao estado para instalar diversas linhas férreas em Portugal, tendo uma delas sido do Pocinho a Moncorvo. Em 15 de Agosto desse ano, o Ministro das Obras Públicas fez uma visita ao Pocinho. Ainda nesse ano, a comissão que tinha sido formada para estudar o Plano da Rede Complementar ao Norte do Mondego propôs a construção da linha a partir do Pocinho, que serviria para transportar o minério de ferro do Reboredo e os alabastros de Vimioso, e que seria de via larga para evitar os transbordos no Pocinho. Devido à oposição do Conselho Superior de Guerra, o projecto foi mudado de forma a que o lanço de via larga fosse só até Carviçais, enquanto que o resto da linha seria de via estreita. Foi desta forma que a linha foi classificada no Plano da Rede, decretado em 15 de Fevereiro de 1900. Em 1901, o ministro Manuel Francisco de Vargas ordenou que fosse aberto o concurso para a construção da ponte do Pocinho, que seria para uso ferroviário e rodoviário, tendo o contrato sido assinado em 1903. No entanto, devido às grandes dificuldades em construir em via larga no terreno montanhoso na margem Norte do Rio Douro, e à facilidade com que o transbordo do minério podia ser feito no Pocinho, decidiu-se que a linha poderia ser totalmente de bitola estreita, com a Ponte do Pocinho preparada desde logo para futuramente receber via larga, caso no futuro se pensasse em alargar a bitola da linha. Em 3 de Outubro de 1903, foi concluído o ante-projeto para a ampliação do Pocinho, de forma a albergar também a nova linha, que foi apresentado ao Conselho Superior de Obras Públicas ainda nesse mês. As alterações no Pocinho foram feitas de forma a facilitar tanto quanto possível a transferência das mercadorias, especialmente minérios e alabastros, da linha estreita para a via larga. Em Abril de 1904, foi aprovado o projecto para a linha do Pocinho a Miranda do Douro, e pouco depois iniciaram-se as obras..

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