$1253
jogos brasileirao sabado,Surpreenda-se com as Análises Profundas da Hostess Bonita, Que Revelam Tendências da Loteria Online e Oferecem Dicas que Podem Transformar Sua Sorte..Ao mesmo tempo, na Europa ''...Baby One More Time'' subiu rapidamente nos ''rankings'' semanais de vendas de álbuns no continente e permaneceu, durante muitas semanas, entre os dez mais vendidos em quase todos os países da região, incluindo a Alemanha, Áustria, as regiões de Flandres e Valónia da Bélgica, França, Irlanda, Portugal, Suécia e Suíça. Ao todo, as suas vendas legais em solo europeu superaram 4 milhões e 59 mil réplicas, dos quais foram reconhecidos com quatro certificados de platina pela International Federation of the Phonographic Industry (IFPI), em 2000. No continente, permanece como o disco de maior sucesso comercial da intérprete e o sexto mais vendido em 1999. Em terras britânicas, o trabalho debutou no oitavo posto do UK Albums Chart em 20 de março, movendo-se para a segunda colocação em 5 de fevereiro de 2000 — quase um ano depois de sua estreia na tabela —, que foi o seu melhor resultado. Desde então, a British Phonographic Industry (BPI) reconheceu-o com quatro certificações de platina e, de acordo com a Official Charts Company, foram adquiridas mais de 1 milhão e 200 mil unidades no território. Ao todo, cerca de 30 milhões de cópias da obra foram comercializadas em todo o mundo, tornando-se um dos álbuns que mais venderam de todos os tempos e o mais vendido do catálogo de Spears.,A promoção de ''...Baby One More Time'' começou em maio de 1998, quando Spears tocou "...Baby One More Time", "Sometimes" e "You Got It All" no festival Singapore Jazz Festival. Posteriormente, ela embarcou em uma turnê promocional patrocinada pela L'Oréal, intitulada Hair Zone Mall Tour, que visitou praças de alimentação de ''shoppings'' em toda a América do Norte de junho a agosto, onde cantava sucessos de seu álbum para que ao final do espetáculo seus fãs fossem estimulados a comprá-lo nas lojas do ''shopping'', podendo receber autógrafos, brindes e tirar fotos com a cantora. Em dezembro, o vídeo musical de "...Baby One More Time" apareceu pela primeira vez entre os mais solicitados pela audiência da MTV e The Box. Nos Estados Unidos, o álbum em si foi originalmente programado para ser lançado em outubro de 1998, mas foi adiado para 12 de janeiro de 1999, devido a questões de ''marketing'', com seu lançamento internacional ocorrendo nos três meses seguintes. Sua distribuição inicial ocorreu nos formatos CD e fita cassete, enquanto sua edição em vinil só foi distribuída em 3 de novembro de 2017. Para a foto que ilustra a capa do material foram selecionadas duas imagens distintas; a edição estadunidense do produto contém um fundo rosa, exibindo a artista de corpo inteiro, com as pernas dobradas e sustentando o corpo com as mãos. Spears, sorridente, usa uma saia curta, sapatos de salto alto, camiseta branca e colete vermelho, sem muita sofisticação. A qual a acadêmica Priscila Biancovilli, autora do artigo ''It's Britney bitch: O Poder da Mídia na Construção e Destruição de Celebridades'', sentiu "como se transmitisse a noção de que a cantora é uma adolescente normal, não muito diferente de qualquer menina da mesma idade". A segunda capa — estampada nas prensagens do restante do mundo —, possui fundo branco e uma foto de Spears em que aparece seu rosto e as mãos unidas como em uma prece. Ela veste uma camiseta branca — também sem maiores sofisticações —, e apresenta um semblante mais sério. Biancovilli opina; "Talvez a utilização da cor branca e das mãos unidas em frente ao rosto tenha como objetivo transmitir uma ideia de inocência, noção bastante explorada nas letras e videoclipes deste álbum"..
jogos brasileirao sabado,Surpreenda-se com as Análises Profundas da Hostess Bonita, Que Revelam Tendências da Loteria Online e Oferecem Dicas que Podem Transformar Sua Sorte..Ao mesmo tempo, na Europa ''...Baby One More Time'' subiu rapidamente nos ''rankings'' semanais de vendas de álbuns no continente e permaneceu, durante muitas semanas, entre os dez mais vendidos em quase todos os países da região, incluindo a Alemanha, Áustria, as regiões de Flandres e Valónia da Bélgica, França, Irlanda, Portugal, Suécia e Suíça. Ao todo, as suas vendas legais em solo europeu superaram 4 milhões e 59 mil réplicas, dos quais foram reconhecidos com quatro certificados de platina pela International Federation of the Phonographic Industry (IFPI), em 2000. No continente, permanece como o disco de maior sucesso comercial da intérprete e o sexto mais vendido em 1999. Em terras britânicas, o trabalho debutou no oitavo posto do UK Albums Chart em 20 de março, movendo-se para a segunda colocação em 5 de fevereiro de 2000 — quase um ano depois de sua estreia na tabela —, que foi o seu melhor resultado. Desde então, a British Phonographic Industry (BPI) reconheceu-o com quatro certificações de platina e, de acordo com a Official Charts Company, foram adquiridas mais de 1 milhão e 200 mil unidades no território. Ao todo, cerca de 30 milhões de cópias da obra foram comercializadas em todo o mundo, tornando-se um dos álbuns que mais venderam de todos os tempos e o mais vendido do catálogo de Spears.,A promoção de ''...Baby One More Time'' começou em maio de 1998, quando Spears tocou "...Baby One More Time", "Sometimes" e "You Got It All" no festival Singapore Jazz Festival. Posteriormente, ela embarcou em uma turnê promocional patrocinada pela L'Oréal, intitulada Hair Zone Mall Tour, que visitou praças de alimentação de ''shoppings'' em toda a América do Norte de junho a agosto, onde cantava sucessos de seu álbum para que ao final do espetáculo seus fãs fossem estimulados a comprá-lo nas lojas do ''shopping'', podendo receber autógrafos, brindes e tirar fotos com a cantora. Em dezembro, o vídeo musical de "...Baby One More Time" apareceu pela primeira vez entre os mais solicitados pela audiência da MTV e The Box. Nos Estados Unidos, o álbum em si foi originalmente programado para ser lançado em outubro de 1998, mas foi adiado para 12 de janeiro de 1999, devido a questões de ''marketing'', com seu lançamento internacional ocorrendo nos três meses seguintes. Sua distribuição inicial ocorreu nos formatos CD e fita cassete, enquanto sua edição em vinil só foi distribuída em 3 de novembro de 2017. Para a foto que ilustra a capa do material foram selecionadas duas imagens distintas; a edição estadunidense do produto contém um fundo rosa, exibindo a artista de corpo inteiro, com as pernas dobradas e sustentando o corpo com as mãos. Spears, sorridente, usa uma saia curta, sapatos de salto alto, camiseta branca e colete vermelho, sem muita sofisticação. A qual a acadêmica Priscila Biancovilli, autora do artigo ''It's Britney bitch: O Poder da Mídia na Construção e Destruição de Celebridades'', sentiu "como se transmitisse a noção de que a cantora é uma adolescente normal, não muito diferente de qualquer menina da mesma idade". A segunda capa — estampada nas prensagens do restante do mundo —, possui fundo branco e uma foto de Spears em que aparece seu rosto e as mãos unidas como em uma prece. Ela veste uma camiseta branca — também sem maiores sofisticações —, e apresenta um semblante mais sério. Biancovilli opina; "Talvez a utilização da cor branca e das mãos unidas em frente ao rosto tenha como objetivo transmitir uma ideia de inocência, noção bastante explorada nas letras e videoclipes deste álbum"..