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quanto ta o jogos de hoje,Assista à Hostess Bonita em Sorteio ao Vivo, Testemunhando o Milagre da Loteria Desenrolar-se Bem na Sua Frente, em um Espetáculo Cheio de Emoção..Fi foi criada antes da implementação do Wii MotionPlus, quando ela faria parte de um diferente conceito de jogabilidade não revelado e não relacionado com controle de movimento. Sua aparência foi baseada no desenho da Espada Mestre, fazendo referência a suas origens como o espírito da espada. Ela também serviu como voz explicatória alternativa já que Link era um protagonista mudo. Os diálogos técnicos de Fi para cada área foram escritos por pessoas diferentes e dessa forma surgiram inconsistências verbais que precisavam ser corrigidas, então Fujibayashi ajustou todas sozinho. Quase todos os diálogos da personagem foram escritos pelo diretor. Ghirahim foi desenhado para ser similar ao Link Sombrio de ''Ocarina of Time''. Ele podia prever os movimentos de Link, exigindo que os jogadores pensassem estrategicamente para derrotá-lo em vez de apenas balançarem a espada randomicamente. Os desenhos dos personagens foram bem mais detalhados que em títulos anteriores de ''The Legend of Zelda''. As roupas frequentemente foram pensadas a fim de complementarem os ambientes, como o vestido vermelho e rosa de Zelda na abertura. O uso de cores quentes e estética semelhante a pinceladas foram inspiradas em obras impressionista, pioneirizada por pintores do século XIX como Claude Monet. Um elemento particularmente destacado por Miyamoto foi o céu, que ele disse ser uma homenagem aos trabalhos de Paul Cézanne. O ponto de partida básico do estilo artístico foi o fato de ser um mundo fantástico. A versão final foi descrita como um equilíbrio entre o estilo mais cartunesco de ''The Legend of Zelda: The Wind Waker'' e o mais realista de ''Twilight Princess''. A equipe escolheu esse estilo artístico porque melhor representaria as ações mais exageradas de certos personagens e a jogabilidade de combate, além de preservar a aparência madura de Link.,A gravidade da condição de Dell foi esquecida, enquanto Maya estava sendo atendida na sala de cirurgia. A Dra. Amelia Shepherd, irmã mais nova de Derek Shepherd não conseguiu reanimar Dell depois de sua parada cardíaca. Maya sobreviveu a operação e deu à luz uma menina que também sobreviveu à provação..
quanto ta o jogos de hoje,Assista à Hostess Bonita em Sorteio ao Vivo, Testemunhando o Milagre da Loteria Desenrolar-se Bem na Sua Frente, em um Espetáculo Cheio de Emoção..Fi foi criada antes da implementação do Wii MotionPlus, quando ela faria parte de um diferente conceito de jogabilidade não revelado e não relacionado com controle de movimento. Sua aparência foi baseada no desenho da Espada Mestre, fazendo referência a suas origens como o espírito da espada. Ela também serviu como voz explicatória alternativa já que Link era um protagonista mudo. Os diálogos técnicos de Fi para cada área foram escritos por pessoas diferentes e dessa forma surgiram inconsistências verbais que precisavam ser corrigidas, então Fujibayashi ajustou todas sozinho. Quase todos os diálogos da personagem foram escritos pelo diretor. Ghirahim foi desenhado para ser similar ao Link Sombrio de ''Ocarina of Time''. Ele podia prever os movimentos de Link, exigindo que os jogadores pensassem estrategicamente para derrotá-lo em vez de apenas balançarem a espada randomicamente. Os desenhos dos personagens foram bem mais detalhados que em títulos anteriores de ''The Legend of Zelda''. As roupas frequentemente foram pensadas a fim de complementarem os ambientes, como o vestido vermelho e rosa de Zelda na abertura. O uso de cores quentes e estética semelhante a pinceladas foram inspiradas em obras impressionista, pioneirizada por pintores do século XIX como Claude Monet. Um elemento particularmente destacado por Miyamoto foi o céu, que ele disse ser uma homenagem aos trabalhos de Paul Cézanne. O ponto de partida básico do estilo artístico foi o fato de ser um mundo fantástico. A versão final foi descrita como um equilíbrio entre o estilo mais cartunesco de ''The Legend of Zelda: The Wind Waker'' e o mais realista de ''Twilight Princess''. A equipe escolheu esse estilo artístico porque melhor representaria as ações mais exageradas de certos personagens e a jogabilidade de combate, além de preservar a aparência madura de Link.,A gravidade da condição de Dell foi esquecida, enquanto Maya estava sendo atendida na sala de cirurgia. A Dra. Amelia Shepherd, irmã mais nova de Derek Shepherd não conseguiu reanimar Dell depois de sua parada cardíaca. Maya sobreviveu a operação e deu à luz uma menina que também sobreviveu à provação..