$1608
nipoplast,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..O vídeo foi desenvolvido como um clipe independente de Madonna, sem qualquer filmagem do filme de Bond, mas ainda era inspirado em Bond. Ela retratou Madonna em uma câmara de tortura como prisioneira e também combate sequências em que a cantora duela consigo mesma. A pós-produção e os efeitos visuais do vídeo foram feitos pela Moving Picture Company (MPC), de Londres. Eles criaram efeitos "invisíveis" para as sequências de luta, permitindo que Madonna filmasse dois personagens. Traktor explicou que todas as cenas do vídeo usavam alguns efeitos visuais, coordenados pelo artista principal do grupo, Christophe Allender. Os diretores não queriam usar muitas cenas para as cenas de duelo, que eles acreditavam que teriam restringido sua liberdade criativa. Efeitos adicionais de pós-produção incluíram compor a sequência da luta como um tema coeso, adicionar sangue às feridas infligidas a Madonna e adicionar fotos digitais das janelas contra a tela verde onde as fotos foram tiradas. A cena final mostrou a sequência característica dos canhões dos filmes de Bond. O artista do MPC, Ziggy Zigouras, usou uma resolução 2K filmado e adaptado de acordo com as especificações da Traktor. Finalmente, em vez de classificar a impressão do filme, o MPC usou os negativos para obter imagens mais nítidas e limpas.,Anos depois, em 1974, W.R. Aykroyd, que foi um membro da comissão de inquérito e foi o principal responsável pela estimativa, revelou que os números estão abaixo do real..
nipoplast,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..O vídeo foi desenvolvido como um clipe independente de Madonna, sem qualquer filmagem do filme de Bond, mas ainda era inspirado em Bond. Ela retratou Madonna em uma câmara de tortura como prisioneira e também combate sequências em que a cantora duela consigo mesma. A pós-produção e os efeitos visuais do vídeo foram feitos pela Moving Picture Company (MPC), de Londres. Eles criaram efeitos "invisíveis" para as sequências de luta, permitindo que Madonna filmasse dois personagens. Traktor explicou que todas as cenas do vídeo usavam alguns efeitos visuais, coordenados pelo artista principal do grupo, Christophe Allender. Os diretores não queriam usar muitas cenas para as cenas de duelo, que eles acreditavam que teriam restringido sua liberdade criativa. Efeitos adicionais de pós-produção incluíram compor a sequência da luta como um tema coeso, adicionar sangue às feridas infligidas a Madonna e adicionar fotos digitais das janelas contra a tela verde onde as fotos foram tiradas. A cena final mostrou a sequência característica dos canhões dos filmes de Bond. O artista do MPC, Ziggy Zigouras, usou uma resolução 2K filmado e adaptado de acordo com as especificações da Traktor. Finalmente, em vez de classificar a impressão do filme, o MPC usou os negativos para obter imagens mais nítidas e limpas.,Anos depois, em 1974, W.R. Aykroyd, que foi um membro da comissão de inquérito e foi o principal responsável pela estimativa, revelou que os números estão abaixo do real..