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mecasena,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..Estas articulação entre atores estatais e não estatais para efeitos de ciberataques, parece existir em vários países. Um caso é o da China, que integra, desde inícios da década passada, na sua organização militar, unidades preparadas para atividades de ciberguerra. Por exemplo, “a milícia da cidade de Guangzhou criou um batalhão de guerra de informação organizado em torno das instalações da empresa de comunicações dessa província chinesa. Esse batalhão abrange companhias de guerra de redes de computadores e de guerra eletrónica". Alexander Klimburg faz notar que é possível indivíduos “fazerem parte dessa milícia sem nunca terem usado um uniforme militar. A referida estratégia chinesa coloca aos analistas ocidentais, entre outros problemas complexos, o problema das múltiplas identidades dos seus intervenientes. Assim, “é possível, para um mesma unidade de milícia de ações de ciberguerra, ser, ao mesmo tempo, um departamento de tecnologias de informação numa universidade, uma agência de publicidade online, um clã de jogo online, uma equipa de hackers patrióticos e um sindicato do cibercrime local envolvido em pirataria informática”.,As atividades militares que fazem o uso de computadores para controlar e monitorar equipamentos correm risco de sofrerem sabotagem para inutilizar possíveis ações com o uso desses equipamentos. Sistemas de comunicação também podem ser interrompidos, tais como televisão, telefone e Internet. A infraestrutura do país também pode ser alvo dos ataques, afetando o sistema de energia, trens e mercado de ações. Esse tipo de sabotagem também pode ocorrer à indústria, como exemplo mais relevante, tem-se o vírus Stuxnet. Segundo o jornal ''The New York Times'', ele é considerado "o primeiro ataque crítico a infra-estrutura industrial"..

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