lotofác

$1244

lotofác,Explore um Mundo de Presentes Virtuais Sem Fim com a Hostess Bonita, Onde Cada Clique Pode Trazer Novas Recompensas e Momentos Memoráveis..Muitos dos trabalhos de Vieira Lusitano se perderam na terrível catástrofe do terramoto de 1755, sendo mais notável de todos eles o teto da Igreja dos Mártires, pintado em 1750, e em que se via representada a tomada de Lisboa por D. Afonso Henriques. Das suas outras obras, que escaparam ao terramoto, citaremos dois painéis na Igreja de São Roque: Santo António pregando aos peixes e Santo António prostrado diante de Nossa Senhora, os quais eram muito louvados por Pedro Alexandrino; Santo Agostinho, na portaria do convento da Graça. Em 1736; uns quadros de ''Santo António'', ''S. Pedro'', ''S. Paulo'', a ''Sagrada Família'', e ''Santa Bárbara'', pertencentes à Casa de Povolide e executados de 1736 a 1740; outra Sagrada Família, pertencente ao conde de Assumar; um grande painel representando S. Francisco, do convento do Menino de Deus; um quadro da capela-mor da Cartuxa; os quadros de S. Francisco de Paula, na capela-mor da sua igreja, e nas capelas laterais, os de ''Nossa Senhora da Conceição'', da ''Sagrada Família'' e ''Santo António'', todos executados em 1765. A capela dos 7 altares da igreja de Mafra tem um grande quadro da ''Sagrada Família''; na capela de S. Joaquim ao Calvário. Há outro quadro da ''Sagrada Família'', colocado por cima do altar, que passa por ser um dos seus mais belos trabalhos; uma ''Senhora da Conceição'', que estava na Junta do Comércio.,A Sala da Pilastra é um dos melhores interiores de Quarenghi ilustrativos do estilo clássico russo. As suas funções, como local para recepções menos formais e mesmo para reuniões familiares, determinaram a escolha da mobília, a qual inclui consolas, secretárias, um biombo, mesas de trabalho, etc..

Adicionar à lista de desejos
Descrever

lotofác,Explore um Mundo de Presentes Virtuais Sem Fim com a Hostess Bonita, Onde Cada Clique Pode Trazer Novas Recompensas e Momentos Memoráveis..Muitos dos trabalhos de Vieira Lusitano se perderam na terrível catástrofe do terramoto de 1755, sendo mais notável de todos eles o teto da Igreja dos Mártires, pintado em 1750, e em que se via representada a tomada de Lisboa por D. Afonso Henriques. Das suas outras obras, que escaparam ao terramoto, citaremos dois painéis na Igreja de São Roque: Santo António pregando aos peixes e Santo António prostrado diante de Nossa Senhora, os quais eram muito louvados por Pedro Alexandrino; Santo Agostinho, na portaria do convento da Graça. Em 1736; uns quadros de ''Santo António'', ''S. Pedro'', ''S. Paulo'', a ''Sagrada Família'', e ''Santa Bárbara'', pertencentes à Casa de Povolide e executados de 1736 a 1740; outra Sagrada Família, pertencente ao conde de Assumar; um grande painel representando S. Francisco, do convento do Menino de Deus; um quadro da capela-mor da Cartuxa; os quadros de S. Francisco de Paula, na capela-mor da sua igreja, e nas capelas laterais, os de ''Nossa Senhora da Conceição'', da ''Sagrada Família'' e ''Santo António'', todos executados em 1765. A capela dos 7 altares da igreja de Mafra tem um grande quadro da ''Sagrada Família''; na capela de S. Joaquim ao Calvário. Há outro quadro da ''Sagrada Família'', colocado por cima do altar, que passa por ser um dos seus mais belos trabalhos; uma ''Senhora da Conceição'', que estava na Junta do Comércio.,A Sala da Pilastra é um dos melhores interiores de Quarenghi ilustrativos do estilo clássico russo. As suas funções, como local para recepções menos formais e mesmo para reuniões familiares, determinaram a escolha da mobília, a qual inclui consolas, secretárias, um biombo, mesas de trabalho, etc..

Produtos Relacionados