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expandir empresa,Interaja com a Hostess Bonita Online e Participe de Competições Esportivas ao Vivo, Vivendo Cada Momento de Ação em Tempo Real, Junto com Outros Fãs..Em 1970, Colletta — que tinha feito alguns trabalhos temporários para a DC Comics desde 1968 nas revistas de romance ''Falling In Love'', ''Girls' Love Stories'', ''Secret Hearts'' e ''Young Romance'' — mudou para a companhia acompanhando Jack Kirby, que deixou a Marvel Comics. Colletta arte-finalizou duas revistas branco-e-preto de Kirby: ''In the Days Of The Mob'' e ''Spirit World'' (com histórias curtas, ambas de outubro de 1971). Mais lembrados foram os trabalhos da dupla nas revistas da série Quarto Mundo: ''Superman's Pal, Jimmy Olsen' ''The Forever People'', ''Mister Miracle'' e ''The New Gods''. Se dizia que Colletta trouxera o visual inocente da Era Marvel para os novos heróis de Jack ao mesmo tempo que se dizia que ele apagava personagens figurantes e os transformava em silhuetas de multidão. O amigo de Kirby Mark Evanier e o artista Wally Wood convenceram o relutante desenhista a ir até o chefão da DC Carmine Infantino e remover Colletta da arte-finalização das revistas que ilustrava. Ele foi substituído por Mike Royer, o que levou a que alguns fãs escrevessem para a editora reclamando, acusando Kirby de ter abandonado o estilo visual da Marvel.,O desenvolvimento da língua'magaí em sua forma atual é desconhecido. No entanto, estudiosos da língua chegaram à conclusão de que o magaí, o maitili, o boiapuri, o bengali, o assamês e o oriá tiveram a sua origem no prácrito magádi entre os séculos VIII e XI. Esses diferentes dialetos se diferenciaram e seguiram seu próprio curso de crescimento e desenvolvimento. Mas não é certo quando exatamente aconteceu. Foi provavelmente um período não identificado, durante o qual as línguas indianas modernas começaram a tomar a sua atual forma. No final do século XII, o desenvolvimento das línguas indo-arianas do meio Apabhramsa atingiu seu clímax. As línguas guzerate, marati, bengali, assamesa, oriá, maitili e outras línguas modernas tomaram forma definida em seus escritos literários no início do século XIV. A forma distinta de magádi pode ser vista no ''Dohakosha'' escrito por Sarahapa e Kauhapa. O magaí teve um revés devido ao período de transição na administração magádi. Tradicionalmente, bardos andarilhos recitavam poemas épicos longos neste dialeto, e foi por causa disso que a palavra magaí passou a significar "um bardo". O caiti é a forma de escrita geralmente usada. A pronúncia em magaí não é tão ampla quanto em maitili e existem várias formas verbais para cada pessoa. Teoricamente, magaí não tinha nenhuma literatura escrita famosa. Há muitas canções populares em toda a área em que a língua é falada, e bardos de passeio recitam vários poemas épicos longos que são mais ou menos conhecidos em todo o norte da Índia. Cantores folclóricos magaí da área cantam um bom número de baladas. A introdução do urdu significou um revés para as línguas locais, já que a sua forma de escrita persa era estranha para os locais..
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