megasena

$1835

megasena ,Interaja com a Hostess Bonita em Tempo Real e Receba Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em Uma Experiência Cheia de Emoção e Surpresas..O seu vídeo musical inspirou uma legião de imitadores amadores a postarem vídeos de si mesmos no YouTube fazendo a coreografia. Um dos vídeos virais mais vistos foi o de Shane Mercado, que apareceu no ''The Bonnie Hunt Show'' em peças inferiores de um biquíni para praticar a rotina. Seu posterior encontro com Beyoncé tornou-se um evento bastante divulgado e comentado pela mídia. A artista reconheceu a popularidade de seus vídeos no YouTube e, enquanto apresentava "Single Ladies" na I Am... Tour, trechos de muitas das gravações postadas na página foram apresentadas ao fundo. Personalidade radiofônica da estação 96.1 The Beat AM, transmitida em Charlotte, Carolina do Norte, Cubby fez sua paródia com base na exibida no ''Saturday Night Live''. Seu vídeo lhe proporcionou um encontro com Beyoncé e, eventualmente, uma oportunidade de juntar-se a ela em um ''show'' feito em Atlanta na turnê supracitada. Gravações de bebês de diferentes idades, imitando a coreografia de "Single Ladies", também foram divulgados no YouTube. Um vídeo mostrando Cory Elliott, um bebê da Nova Zelândia praticando a rotina de dança enquanto assistia ao original na televisão, ganhou significante cobertura da mídia. Dan Fletcher, da ''Time'', o nomeou como o quarto melhor vídeo viral de 2009 e avaliou que "jovens crianças amam canções com bom ritmo e repetição, e 'Single Ladies' certamente tem ambos". Entretanto, um vídeo no qual meninas de sete anos de idades fazem a rotina de dança em uma competição e que acabou tornando-se viral, gerou controvérsia no portal e provocou indignação de muitas pessoas, que sentiram que as jovens foram sexualiazadas pelos movimentos sugestivos.,Em "Single Ladies", Beyoncé retrata sua personalidade alternativa Sasha Fierce, que aparece no segundo disco de ''I Am... Sasha Fierce'' (2008). A canção foi lançada simultaneamente com "If I Were a Boy"; servindo como ''singles'' iniciais, elas foram feitas para demonstrar o conceito das duas personalidades da cantora. Isso reforçou o tema do álbum, que agrupou suas baladas e faixas de ritmo acelerado em discos separados. Originalmente, as obras estavam previstas para estrearem nas rádios estadunidenses em 7 de outubro de 2008, mas acabaram por estrear um dia depois; "If I Were a Boy" foi transmitida pela primeira vez no programa ''Elvis Duran and the Morning Show'', da Z100, enquanto "Single Ladies" estreou na rádio ''urban'' Power 105.1. Ambos os ''singles'' foram enviados para estações radiofônicas ''rhythmic'' em 12 de outubro de 2008; "Single Ladies" foi enviada para as rádios ''urban'' no mesmo dia, enquanto "If I Were a Boy" foi lançada para emissoras ''mainstream''. As duas canções foram lançadas como um ''single'' de duplo lado A em 7 de novembro de 2008 na Alemanha, na Austrália e na Nova Zelândia. Um ''extended play'' (EP) digital de ''remixes'' foi comercializado nos Estados Unidos em 10 de fevereiro de 2009, com sua distribuição mundial ocorrendo seis dias depois. Originalmente, o número não foi lançado em formato físico no Reino Unido. Entretanto, tornou-se popular no território e chegou a alcançar as dez melhores posições na UK Singles Chart devido ao forte número de ''downloads'' digitais. Sua distribuição física no país ocorreu em 16 de fevereiro de 2009, com o EP digital sendo lançado no mesmo dia..

Adicionar à lista de desejos
Descrever

megasena ,Interaja com a Hostess Bonita em Tempo Real e Receba Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em Uma Experiência Cheia de Emoção e Surpresas..O seu vídeo musical inspirou uma legião de imitadores amadores a postarem vídeos de si mesmos no YouTube fazendo a coreografia. Um dos vídeos virais mais vistos foi o de Shane Mercado, que apareceu no ''The Bonnie Hunt Show'' em peças inferiores de um biquíni para praticar a rotina. Seu posterior encontro com Beyoncé tornou-se um evento bastante divulgado e comentado pela mídia. A artista reconheceu a popularidade de seus vídeos no YouTube e, enquanto apresentava "Single Ladies" na I Am... Tour, trechos de muitas das gravações postadas na página foram apresentadas ao fundo. Personalidade radiofônica da estação 96.1 The Beat AM, transmitida em Charlotte, Carolina do Norte, Cubby fez sua paródia com base na exibida no ''Saturday Night Live''. Seu vídeo lhe proporcionou um encontro com Beyoncé e, eventualmente, uma oportunidade de juntar-se a ela em um ''show'' feito em Atlanta na turnê supracitada. Gravações de bebês de diferentes idades, imitando a coreografia de "Single Ladies", também foram divulgados no YouTube. Um vídeo mostrando Cory Elliott, um bebê da Nova Zelândia praticando a rotina de dança enquanto assistia ao original na televisão, ganhou significante cobertura da mídia. Dan Fletcher, da ''Time'', o nomeou como o quarto melhor vídeo viral de 2009 e avaliou que "jovens crianças amam canções com bom ritmo e repetição, e 'Single Ladies' certamente tem ambos". Entretanto, um vídeo no qual meninas de sete anos de idades fazem a rotina de dança em uma competição e que acabou tornando-se viral, gerou controvérsia no portal e provocou indignação de muitas pessoas, que sentiram que as jovens foram sexualiazadas pelos movimentos sugestivos.,Em "Single Ladies", Beyoncé retrata sua personalidade alternativa Sasha Fierce, que aparece no segundo disco de ''I Am... Sasha Fierce'' (2008). A canção foi lançada simultaneamente com "If I Were a Boy"; servindo como ''singles'' iniciais, elas foram feitas para demonstrar o conceito das duas personalidades da cantora. Isso reforçou o tema do álbum, que agrupou suas baladas e faixas de ritmo acelerado em discos separados. Originalmente, as obras estavam previstas para estrearem nas rádios estadunidenses em 7 de outubro de 2008, mas acabaram por estrear um dia depois; "If I Were a Boy" foi transmitida pela primeira vez no programa ''Elvis Duran and the Morning Show'', da Z100, enquanto "Single Ladies" estreou na rádio ''urban'' Power 105.1. Ambos os ''singles'' foram enviados para estações radiofônicas ''rhythmic'' em 12 de outubro de 2008; "Single Ladies" foi enviada para as rádios ''urban'' no mesmo dia, enquanto "If I Were a Boy" foi lançada para emissoras ''mainstream''. As duas canções foram lançadas como um ''single'' de duplo lado A em 7 de novembro de 2008 na Alemanha, na Austrália e na Nova Zelândia. Um ''extended play'' (EP) digital de ''remixes'' foi comercializado nos Estados Unidos em 10 de fevereiro de 2009, com sua distribuição mundial ocorrendo seis dias depois. Originalmente, o número não foi lançado em formato físico no Reino Unido. Entretanto, tornou-se popular no território e chegou a alcançar as dez melhores posições na UK Singles Chart devido ao forte número de ''downloads'' digitais. Sua distribuição física no país ocorreu em 16 de fevereiro de 2009, com o EP digital sendo lançado no mesmo dia..

Produtos Relacionados