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alunos 3 slots,Acompanhe a Hostess em Batalhas ao Vivo de Jogos em HD, Onde a Diversão Nunca Para e Cada Partida É Um Show de Habilidade e Estratégia..'''Sir Thomas George Barnett Cocks''' KCB OBE (1907–1989) foi um funcionário público britânico que trabalhou como escrivão no Parlamento do Reino Unido.,Desde o início da Primeira Guerra Mundial em 1914, os motores aeronáuticos equipados com magnetos comumente tinham ignição dupla, onde cada cilindro tinha duas velas de ignição, com cada uma tendo um sistema separado de magneto. A ignição dupla fornece redundância caso um magneto falhe e também um melhor desempenho do motor (através de uma melhor combustão). Duas velas fornecem duas fontes de chama no cilindro, reduzindo assim o tempo necessário para o combustível queimar. Pelo fato do tamanho da câmara de combustão determinar o tempo necessário para queimar o combustível, a ignição dupla foi especialmente importante para os motores aeronáuticos com grande diâmetro de cilindro na época da Segunda Guerra Mundial, onde era necessário queimar toda a mistura de combustível em um tempo menor que uma única vela poderia queimar, a fim de gerar a maior pressão de cilindro possível na rotação de motor desejada..

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alunos 3 slots,Acompanhe a Hostess em Batalhas ao Vivo de Jogos em HD, Onde a Diversão Nunca Para e Cada Partida É Um Show de Habilidade e Estratégia..'''Sir Thomas George Barnett Cocks''' KCB OBE (1907–1989) foi um funcionário público britânico que trabalhou como escrivão no Parlamento do Reino Unido.,Desde o início da Primeira Guerra Mundial em 1914, os motores aeronáuticos equipados com magnetos comumente tinham ignição dupla, onde cada cilindro tinha duas velas de ignição, com cada uma tendo um sistema separado de magneto. A ignição dupla fornece redundância caso um magneto falhe e também um melhor desempenho do motor (através de uma melhor combustão). Duas velas fornecem duas fontes de chama no cilindro, reduzindo assim o tempo necessário para o combustível queimar. Pelo fato do tamanho da câmara de combustão determinar o tempo necessário para queimar o combustível, a ignição dupla foi especialmente importante para os motores aeronáuticos com grande diâmetro de cilindro na época da Segunda Guerra Mundial, onde era necessário queimar toda a mistura de combustível em um tempo menor que uma única vela poderia queimar, a fim de gerar a maior pressão de cilindro possível na rotação de motor desejada..

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